IngridLove: Na primavera eu te desejo mais

domingo, 27 de novembro de 2011

Na primavera eu te desejo mais

Meu amor,

novamente chegou a primavera. Novamente todas as forças da natureza se renovam em nome do amor. As flores eclodem, os passarinhos se acasalam e eu fico ansiosa por estar com você, para perceber o seu perfume e o seu hálito.
Não é novidade para ninguém que eu sou louca por você, mas na primavera, não sei porque, o meu desejo por você é maior. Conto os dias, as horas, os minutos e cada segundo que falta para te encontrar. Fico aflita nos instantes que antecedem o toque das suas mãos nos meus cabelos, no meu rosto, no meu pescoço, nos meus ombros.
Meu amor, a primavera me faz mais feminina, mais desejosa dos seus carinhos, dos seus beijos ardentes e molhados. Às vezes me flagro a imaginar você perto de mim, decidido e ousado, ofegante e apressado para tirar a minha roupa e deslizar as suas mãos por todo o meu corpo, por cada centímetro deste corpo que eu reservo, com o máximo de prazer, só para você.
Eu te amo, querido. Em todas as estações do ano. Mas na primavera o meu desejo de estar com você se acentua, o meu tesão brota como brotam os botões nas roseiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário