IngridLove: História de un amor

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

História de un amor


Ya no estás más a mi lado, corazón
Já não estas mais ao meu lado, coração

en el alma sólo tengo soledad,
na alma só tenho solidão,   

y si ya no puedo verte
e se já não posso ver-te   

por qué Dios me hizo quererte
por que Deus me fez querer-te    

para hacerme sufrir más.
me fazendo sofrer mais? 

Siempre fuiste la razón de mi existir,
Sempre foste a razão do meu existir,   

adorarte para mí fue religión
adorar-te para mim foi religião   

y en tus besos yo encontraba
e em teus beijos eu encontrava   

el calor que me brindabas,
o calor que me presenteavas,   

el amor y la pasión.
o amor e a paixão.   
Es la historia de un amor
É a história de um amor   

como no hay otro igual,
como não há outro igual,   

que me hizo comprender
que me fez compreender   

todo el bien, todo el mal,
todo o bem, todo o mal,   

que le dio luz a mi vida,
que deu luz à minha vida,   

apagándola después.
apagando-a depois.   

Ay, que vida tan oscura,
Ai que vida tão escura,   

sin tu amor yo viviré.
sem teu amor não viverei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário