IngridLove: Eu te quero só pra mim.♫

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu te quero só pra mim.♫



Não é egoismo,não é possessividade,não é falta de caráter!! 
A explicação da frase titular é a seguinte: AMOR....Amor sim,e muito amor!
Algumas pessoas são possessivas a medida de prender alguém ao seu lado,em alguns casos até mesmo contra a sua vontade.Mas no meu caso,é somente amor,aquele amor que veio sem avisar,que tocou forte o meu peito,e não quer mais me libertar,um amor que é lindo,mas que tem seus momentos de dificuldades,um amor que é sincero,mas sofre por mentiras,um amor que é forte e corajoso,mas também tem suas fraquezas.!
Penso em desistir desse amor,e não tenho vergonha nem medo de admitir,mas meu coração ele é teimoso,ele sabe que pra esse amor dar certo e ser vivido,tem que se "quebrar várias barreiras",tem que "escalar várias montanhas",tem que descartar alguns "jogadores" desse misterioso jogo que é o amor.! Porém mesmo sabendo dessas dificuldades,e sabendo que esse amor já começou errado,e pra dar certo é quase impossível...Ainda assim ele sofre em silêncio,sofre baixinho para os outros não perceberem,porém ele ainda tem esperanças!

E apesar de tudo isso sei que esse amor é correspondido.Sabe....Você nunca me deu provas de que me ama,mas seus olhos,seu beijo,seu toque,suas ligações,suas chamadas no msn,e seus tweets me revelam tudo que meu coração precisa saber para seguir em frente!! Você me ama,e por menor que seja esse amor,eu sei que ele existe....E até que VoCÊ,me peça o contrário vou lutar por ele com todas as minhas forças!

"Eu não tenho mais forças pra ficar longe de você"    
    te αmo (  
 "Cada vez que respiro,
A cada meu suspiro
Sinto a falta de sua voz
E de seu olhar.
Queria agora seu beijo,
Saciar este meu desejo"

E mesmo que nós dois tenhamos começado tudo errado,e sabemos bem porque,mesmo assim esse amor cresceu em nós,e eu não sei como vou conseguir viver sem ele.Esse amor pra mim é como a água para a planta,ele me rega,me fortalece,me alegra,me faz viver,e viver feliz....Claro,ao seu lado!
Sabemos que somos felizes e que juntos podemos ser muito mais,eu não sei oq falta para você também admitir isso....Eu sei que te faço feliz,não entendo porque você não vê!
Tenho medo que você pense o contrário,mas ninguém sabe oq vai acontecer até tentar,e no caminho a gente descobre! Eu só quero uma chance para meu coração que já está cansado de sofrer,só quero tentar ser feliz,Só quero que você entenda que essa situação é tão chata,tão triste para mim quanto é para você,e se você sofre...Eu sofro também,e se você chora....Eu choro também,e se você fica feliz,pode crer....Eu fico também.

E se você com toda sinceridade do mundo dizer olhando em meus olhos,que não sou eu que você ama,que eu não te faço feliz como você merece e que não é comigo que seu coração deseja ficar.Garanto pra você que saio da sua vida na mesma pressa com que entrei,e pode ter certeza.....Pra ela eu não volto mais,te deixo em paz para seguir seu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário