IngridLove: Faz isso não... ='(

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Faz isso não... ='(


Faz isso comigo não,meu coração já não aguenta sofrer,não aguenta chorar,não aguenta de ansiedade quando vc tá magoado cmg,não aguenta esperar,não aguenta de ciúme.

Tento fazer o possível para não magoar vc,para não desapontar vc,procuro sempre te agradar...Quando vou falar com vc tento procurar as melhores palavras para que vc não ache que eu estou sendo chata.
Você ainda não percebeu? O que falta para mim te provar?  EU AMO VC!
Você é minha vida agora,eu nem imagino minha vida sem você,e pra que imaginar? Eu sei que não teria sentido.
Os melhores momentos da minha vida são os que vc esteve cmg,pode ter certeza....Jamais esquecerei nenhum beijo,nenhum toque,nenhuma ligação,nenhuma chamada no msn,nenhuma palavra sua! Porque foi tudo inesquecível.
Foi não...Está sendo,porque sei que como qualquer casal temos fases,e depois da chuva sempre vem o sol! E amor não vai faltar,pois apesar de sua chatice (que é bem pouca comparando com a pessoa maravilhosa que vc é) Sei que vc me ama,e sei que temos a capacidade de sermos muuuuuuuito felizes juntos!

A gente se ama meu neguinho,não importa oq aconteça,não vou te desapontar.Confie em mim,só farei oq for melhor para nós dois.Prezo nosso amor,ele é muito importante para mim.

Só não me faz isso,quando tiver algo errado...Por favor,fale! Tenho certeza que a melhor coisa é o diálogo,e iremos resolver tudo meu amor.
Pois oq mais tem são invejosos,querendo destruir nosso amor,Não podemos deixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário