IngridLove: Com quem eu fico?... Com quem eu amo,ou..com quem me ama??

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Com quem eu fico?... Com quem eu amo,ou..com quem me ama??



Essa pergunta é bem difícil!! E para responder-la éh preciso pensar bastante até chegar a uma conclusão!


Mas você tem que saber que está em busca da sua FELICIDADE.Então tem que está a procura dela.
Não posso dar uma resposta concreta,tipo: Ah,fique com tal e tal!! Isso não existe,não decido por você,até porque existe o grande e perigoso risco que infelizmente corremos q é o do ARREPENDIMENTO!


Por isso para qualquer decisão na sua vida,q virão várias,deverá pensar bastante e resolver com precisão.Mas também não podemos escolher algo pensando em alguém,não estou falando para que seja egoísta...Claro que não,mas você não pode pensar só nos outros,lembre-se que também que sua felicidade e seu futuro estão em jogo!
Só posso te dá um conselho,escolha o melhor para você e para ele(a) também,para depois nem você e nem ele saírem sofrendo!!


"RECRIASTE O AMOR


Recriaste o amor
No teu corpo.


Deste-lhe a ciência
Do tempo,
O carinho,
A doçura.


Em ti
Saboreio a vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário