IngridLove: Estou sentindo sua falta!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estou sentindo sua falta!

Estou sentindo sua falta nessa triste noite.


Escrevendo coisas sobre nós,coisas que parecem presas dentro de mim.


Mas seus olhos me davam motivação para seguir em frente.
Me mostrando assim que nosso amor poderia superar qualquer coisa.
Não foi apenas sua beleza que me conquistou,e sim o seu jeito de ser.
Quer saber o que mais me dói ?
É saber que eu e você nunca mais seremos nós novamente!
Que apenas somos dois pontos no espaço...Que raramente se cruzam.


Ainda me lembro do dia em que....Nossos lábios se tocaram pela primeira vez
Nenhuma palavra no mundo poderia descrever oque eu estaria sentindo naquele momento.
Pode não ter sido naquele melhor lugar,nem tocando nossa música preferida,
mas foi com a pessoa que eu amava de verdade.
Naquele momento aquelas barreiras que você criou entre a gente romperam-se.
Atitudes tão simples..Que representam algo tão especial em nossas vidas.
Com um simples beijo seu,que eu gostaria de sentir novamente



Eu te-amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário