IngridLove: Because I'm A Girl (tradução)

domingo, 27 de novembro de 2011

Because I'm A Girl (tradução)

Porque Eu Sou Uma Garota
Eu simplesmente não consigo entender os corações dos homens Eles te dizem que te querem e depois te deixamEsta é a primeira vez, você é especial Eu acreditei nessas palavras e fiquei tão felizVocê deveria ter me dito que não gostava mais de mim Mas não pude ver isto e você apenas me apressou Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta Como sou uma garota, a quem o amor é tudo 
Ouvi dizer que se você desiste das coisas muito facilmente Para um homem, ele se entediará com você Eu não acho que isto seja erradoUma garota diz que nunca será enganada novamente Mas ela se apaixonará novamenteVocê deveria ter me dito que não gostava mais de mim Mas não pude ver isto e Você apenas me apressou Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta Como sou uma garota, a quem o amor é tudo
Ei, querido A dor não é o suficiente para descrever 


Nenhum comentário:

Postar um comentário