IngridLove: Alison: Amor da minha vida!

domingo, 13 de novembro de 2011

Alison: Amor da minha vida!

E como definir vc heim??  Nem sei bem!! 
Só sei que a cada dia que passa eu te amo mais,e por mais que as vezes a gente se desentenda,e por mais que as vezes meu ciúme seja demais,Eu amo vc!
E se eu tenho ciúmes de vc,é porque estou tentando cuidar do que é meu,é porque verdadeiramente te amo,e não quero te perder!
Vc já faz parte da minha vida,não adianta desfaçar....Está escrito na minha testa,estou perdidamente apaixonada por vc!
E mesmo que exista vários atritos entre nós dois,desde o início de tudo sempre existiu as pedras no nosso caminho.....Mas eu sou teimosa,meu coração é bem teimosinho também,nem pense que vou desistir tão fácil.....Você me faz feliz,me faz se sentir a mulher mais feliz,e mais amada desse mundo.
Não quero nem pensar em te perder,nem quero pensar em minha vida sem vc pra alegrar meus momentos,para me divertir,para falar que me ama,para me desejar uma boa noite,para me fazer ficar esperando vc entrar no msn,para me ligar inesperadamente,para cuidar de mim tão bem,de um jeito que só vc sabe!
É vc a minha inspiração para viver,para dormir,para acordar,para estudar,para respirar,para refletir,para twittar,como blogueira! 
E por mais que em alguns momentos eu não saiba demonstrar meu amor,eu não demonstre meu amor,mas eu quero que vc saiba que eu te amo,te amo muito....De um jeito que nunk amei ninguém.Só vc me faz suspirar de alegria,só vc  pra me fazer rir mesmo quando estou com raiva,me fazer feliz mesmo quando estou triste.
E se oq eu sinto por vc não for amor....Eu realmente não sei oq é,a não ser que exista algo mais forte,mais lindo e mais intenso do que amor....Ainda assim defino como amor!Pois não ha sentimento mais lindo.




E enquanto houver amor de ambas as partes,e enquanto houver desejo,carinho,respeito,fidelidade......Pode ter certeza seremos muito felizes,vou te fazer o homem mais feliz desse mundo,nossa história não é a mais linda,até aqui....Por conta dos atritos,mas prometo que daqui pra frente só haverá amor,e muito amor! E só espero o mesmo de vc.


Não deixe de confiar em mim.....Se estou com vc,é porque te amo,te amo,te amo! Jamais vou fazer vc sofrer,chorar,ou se arrepender de ter me escolhido!!


"E eu não tenho mais forças para fikr longe de vc"
"vc é minha vida agora" 
"O amor que eu preciso só encontrei em vc"

Nenhum comentário:

Postar um comentário