IngridLove: Frases.... (Twitter)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Frases.... (Twitter)



Todos podiam mentir para mim, menos o meu coração .
@tdquesinto




Quanto mais fácil você perdoa, mais cedo a decepção se repete.
@GarotaIronia




Não adianta apressar o tempo. As coisas só acontecem quando realmente tem que acontecer.
@FrasesDeRenato




mãe, não to encontrando o amor da minha vida" "se eu for ai e achar eu vou dar na tua cara
@1tuiteiro




minha cama: única que escuta todos meus problemas sem reclamar.
@Piadas_Fail




As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos...
@CazuzaCitou




Miley Cyrus  - "Ainda vamos conhecer tanta gente, se apaixonar por tantos sorrisos." ♪ ♫
@APENASMUSICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário