IngridLove: Eu só queria que soubesse...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu só queria que soubesse...



Que nada acaba por acaso,e que eu não quero,e nunca quis o fim.
..Que sentirei saudade dos risos,presentes,momentos, discussões,conversas jogadas fora.
Que vc foi e será a pessoa mais importante que passou na minha vida,me ensinando oq é amar,entender,tolerar,perdoar.
Me ensinou na prática oq eu só sabia na teoria!
Que nada vai tirar vc de mim,nem o tempo,
Porque depois de tudo que passamos,coisa alguma supera.
Que cada,palavra,carinho,canção,telefonema,mensagem,estarão sempre comigo,
No seu lugar aqui,no meu coração.
...Que você é tão especial que não me arrependo de uma lágrima,um sorriso,uma noite sem dormir,um elogio,uma carícia.
Que o meu amor por tí não tem fim,e te quero,para sempre comigo.
Que por mais que os dias passem e o tempo corra,
Só trarei uma pessoa comigo,Porque só ela sabe me fazer feliz,
Porque essa pessoa é você.
Que meu coração lembra e chama por tí.

Eu te-amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário