IngridLove: fãns ou...Fanáticas??

domingo, 6 de novembro de 2011

fãns ou...Fanáticas??

Não podemos escolher um ou outro..Definir é difícil quando existem os 2 tipos.
Existem as pessoas que são fãs,aquelas que admiram o trabalho de alguém e muitas seguem também o trabalho da tal pessoa ou da banda,e existem as pessoas que são fanáticas...Aquelas pessoas que além de admirar,seguir os passos da pessoa ou banda,também ama com todas as suas forças.
E sabe oq eu acho das pessoas que amam alguém que nem conhece? E em muitos casos nunca viu(pessoalmente),nunca sentiu,nunca conversou? 
Eu acho que se essas pessoas seguem seus passos,admiram seu trabalho,colecionam fotos e videos dessa pessoa, se faz tudo isso por alguém q nem sabe q essa pessoa existe éh porque verdadeiramente AMA essa pessoa,éh obvio que esse amor não é igual a um amor por alguém da família,ou um amor por alguém diria mais "próximo",o amor é bem diferente,mas é claro que é também um tipo de amor,e eu admiro muuuito esse tipo de amor.
Falo sobre esse assunto,mais não sou fanática por ninguém não,eu admiro o trabalho de alguns cantores(as),atores(as),bandas.Porém não amo essas pessoas de forma alguma,mas verdadeiramente admiro quem tem a capacidade de amar alguém somente pela força dessa pessoa EXISTIR!


Conheço algumas pessoas fãs e fanáticas,e realmente não entendo o tipo de preconceito que as cercas....Porque será que quem não tem a capacidade de amar alguém assim critica quem tem??


Eu me pergunto bastante sobre isso,mas não acho resposta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário