IngridLove: Mensagens com amor

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mensagens com amor



"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."


"Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente." (Camões)


"Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."


"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!"


"O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você."


"Das coisas boas da minha vida... você certamente é a melhor!"


"Não há caminho para felicidade, a felicidade é o caminho."


"Quando uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque e a minha saudade que esta beijando em silencio o teu corpo."


"O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão."


"Quando um dia me quiseres, e eu a outro pertencer, peco-te para entenderes, pois sofri para te esquecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário