IngridLove

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


       Saudade....Esse é o nome do sentimento de hoje em meu coração,me faz lembrar você.Já faz um bom tempo que não te vejo,e a única coisa que me recorre é a lembrança dos momentos maravilhosos que juntos passamos.
     A sua passagem pela minha vida foi marcante demais e por isso merece sempre ser lembrada.Mas tem também a esperança,e é por ela que sei que a saudade que estou sentindo um dia vai terminar,você logo voltará para meus braços,e eu serei novamente sua mulher,e você,como antes será meu,somente meu HOMEM,e voltaremos a nossa convivência a dois,e juntos corrigiremos o passado...E apesar dessa saudade imensa que convive em meu peito,com toda certeza posso te afirmar que....Ainda acredito na gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário