IngridLove: Esquecí....

sábado, 15 de outubro de 2011

Esquecí....



Hoje eu esqueci de tudo graças a você.
Esqueci o motivo de não te ter aqui,
Esqueci das lágrimas que chorei e que você não ouviu,
Esqueci planos,enganos,desejos,
Esqueci o gosto do seu beijo,
Esqueci retratos,fatos,madrugadas sem dormir,
Esqueci que você me esqueceu aqui sozinha,
Esqueci sua voz no pé do ouvido,
Esqueci o jeito doce que você tinha de brincar comigo,
Esqueci flores,dores,poemas,
Esqueci o seu jeito preocupante ao falar dos meus problemas,
Esqueci nossos laços,abraços,carinhos
Esqueci seu ciúme,seu perfume,seu jeito de sentir saudade,
Esqueci a sua maneira atrapalhada de me contar a verdade,
Eu já esqueci o seu beijo,seu cheiro,seu sorriso,
Esqueci os nossos sonhos que eu carregava comigo.


Hoje....Eu esqueci de tudo,graças a você!!
De tudo mesmo,coisas que poderiam ser eternas,mas você não permitiu!!


Pode ir embora,deixe as lembranças que restaram de nós dois...
Que a qualquer hora,vai se arrepender
e a saudade vem depois... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário