IngridLove: Estou verdadeiramente apaixonada.....s2

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Estou verdadeiramente apaixonada.....s2



PENSEI QUE NÃO FOSSE POSSÍVEL UM AMOR ASSIM,MAS...NADA MELHOR DO QUE A VIDA PARA LHE MOSTRAR QUE ELE REALMENTE EXISTE!! POR QUE SERÁ QUE ELE ACONTECE QUANDO AO MENOS ESPERAMOS?Nos pegando de surpresa?


Ele me surpreendeu,foi rapidamente...Em um momento que eu jurava que não podia me apaixonar,que não queria mesmo!! Mas a vida agiu rapidamente e o cupido me flechou!  As vezes me perguntou se ele flechou vc também...Mas as vezes estou certa de que esse amor éh correspondido


Amo demais você,de um jeito que nunca amei ninguém...Sabe aquele sentimento que vc sabe que por mais que tentem atrapalhar ele não vai ter fim? Pois éh ele que eu sinto!
Sinto que por mais obstáculos que tenhamos,juntos venceremos todos...Pq nosso amor éh único e verdadeiro.
Faria de tudo por vc,voce já faz parte da minha vida,meu coração éh todo seu,dedico meus dias,minha vida inteirinha a você e espero o mesmo de você ,quero muito ser correspondida,ouvir baixinho no pé do ouvido que sou amada,e bem amada...Quero beijinhos de surpresa,ligações inesperadas no meio da noite...Quero tudo que toda garota quer,só o que muda éh que eu quero éh DE VC...E somente de você!!


(L)Mooozii...Te amo de verdaade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário