IngridLove: E foi assim...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E foi assim...

     
         E um amor que aconteceu de repente,sem a gente nem esperar...Quase de brincadeira no inicio,foi crescendo dentro de nós..De nós sim,sabe por que? Porque sei que você também me ama,e mesmo que o seu amor por mim não seja igual ao que eu sinto por você,ainda assim sei que ele é verdadeiro.
E as juras de amor? Foram em vão? ...Não entendo como você me jurou amor eterno,jurou nunca me deixar,jurou que me ama,jurou que era só meu,e oq aconteceu com todos esse juramentos? Foram esquecidos? Só se foram esquecidos por você,mas por mim não...Lembro tudo,nunca vou esquecer,e nem quero.
Cada momento que passei do seu lado foram únicos e ficarão pra sempre em meu coração.Não quero e não vou esquecer nenhum detalhe,nenhuma palavra,nenhum toque,nenhum beijo,nenhum passeio,nenhuma ligação,nenhum: "Meu amor,Baby,Princesa,Minha Linda,Paixão...." Nenhum eu te amo,to com saudade,te quero!" .
Você marcou minha vida,sabe aquele momento em que você jura que não vai mais se apaixonar,que não quer mais ninguém? Foi justamente o momento em que me apaixonei por você!
Amo você com todas as minhas forças...Mas só amar não basta,amar é só um inicio,o que vale mesmo é viver esse amor! E nosso amor foi vivido sim,só que para mim não foi o bastante,eu queria mais,tenho sede de mais,tenho fome de mais,necessito ainda de muito mais,não foi o suficiente para mim! Não estou satisfeita!
E cada dia dos 5 meses que passamos juntos,foram únicos e eternos,digo 5 meses sim,já se faz cinco dias que nossa união se rompeu,e se estivéssemos juntos hoje completaríamos 5 meses,então considero esse tempo.
           Ainda existe esperança? Nem eu sei,só Deus sabe,da minha parte eu ainda te quero,sempre te quis,mas não vou passar a minha vida esperando por você,afinal a vida é uma só,não posso perder tempo por algo que nem sei se vai dar certo,se vai ter volta,se vai valer a pena! Só quero que saiba de uma coisa...Eu te amei intensamente cada minuto,cada beijo foi maravilhoso,foi intenso,cada toque seu foi único,cada palavra doce que você sussurrou em meu ouvido eu jamais vou esquecer! Você já é parte de mim,foi embora e levou um pedaço de mim,meu coração já não bate como antes sem teu amor,sem teu beijo.E o pior é que sei que te esquecer vai ser difícil,quase impossível!
Mas eu vou te amar,para sempre te amarei,teu amor em mim não vai sair,e as boas lembranças vão se cumprir em mim: EU AMO VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário