IngridLove: Que amor é esse?

domingo, 16 de outubro de 2011

Que amor é esse?


Que amor é esse que surgiu em meu peito sem ao menos avisar?
 E que invadiu meu mundo,transformando tudo que eu construí em ilusões?..
            Deixei minha vida,meus planos tudo para depois,tudo para mais tarde,somente no pensamento de querer VOCÊ! Coloquei você e seu amor em primeiro lugar em minha vida,somente abaixo de Deus...E depois você!! Pensei que fosse pra sempre,pensei que fosse valer a pena...Pensei que era tudo verdade,pode crer acreditei e confiei em cada palavra sua,e o que eu ganhei com isso? Exatamente NADA...No final sai perdendo e quem ficou comigo para me consolar? Meus amigos e minha familia...Pois é,eles mesmo que coloquei em segundo plano no pensamento de ter você,eles não me abandonaram em nenhum momento,ao contrário de você!!


Que amor é esse que me faz esquecer de tuuuudo? Que me apaga tudo da minha memória,somente pra pensar em você?
Que amor é esse que me faz cometer loucuras inéditas?
Que amor é esse que me fez viver os melhores momentos de minha vida?
Que amor é esse que me faz gostar de tudo que você gosta?
Que amor é esse que me faz pensar que minha vida só tem sentido com você do meu lado?
Que amor é esse que meu único desejo é: TER VOCÊ!
Que amor é esse que da mesma maneira que entrou em minha vida: extremamente rápida,saiu dela?
Que amor é esse que as mais doloridas lágrimas escorrem pelo meu rosto?
Que amor é esse que me faz passar madrugadas em claro pensando e refletindo sobre os momentos de minha vida ao seu lado?
Que amor é esse que por mais que eu sofra por ele,não quero esquecer?
Que amor é esse que mesmo depois de tantas mentiras ainda consigo querer você?
Que amor é esse que consigo ser totalmente DOMINADA por você?
Sim.....Dominaadaa,totalmente dominada!!!


Eu amo você mais que tuuudo,sei que nosso amor não foi o suficiente para que fosse vivido por nós! Mas saiba que em mim ele nunca morreu,você não sai do meu pensamento não...Você não sai de dentro do meu coração! Amor de minha vida,amor que veio pra ficar e mesmo que não estejamos juntos,e talvez nem voltemos mais,pois juro..Queria tanto acreditar em nós dois,mas está extremamente impossível!
Você ferio meu coração,e sei que não mereço!
Mereço ser feliz,se depender de mim..Será do seu lado,Pois apesar de tudo:TE AMO!
E mesmo esse amor tendo tantas interrogações e a maioria delas inquestionáveis,uma certeza eu tenho:Eu te amo demais!


"Você foi minha vida, e eu fui apenas um capitulo da sua."

Nenhum comentário:

Postar um comentário