IngridLove: Ainda existe amor?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ainda existe amor?


Se o amor for verdadeiro é claro que sim,ele(a) pode tentar disfarçar mas ainda te ama sim!!

Como disse em outra publicação: "Um verdadeiro amor não morre!"
Mas como saber se ainda existe amor,ou até mesmo esperança de um dia vocês voltarem? 
Ah,um olhar diz tudo,uma conversa pode ajudar e muito também.E quem sabe até um beijo? Hum....Tem coisa melhor que um beijo pra saber se existe amor ainda? Claro que não!! A maneira do jeito que ele(a) vai te beijar,vai demonstrar o quanto ele ainda sente falta do seu beijo,do seu toque,do seu gosto!!


Se de sua parte ainda existir amor e esperança,converse com seu love,descubra se você é correspondida(o) e se vale a pena investir! Porque no amor vale tuuuudo!




Rebeldes  (MUSIK)

Ponto Fraco:




Será que ainda pensa em mim,
Será que ainda sente o mesmo que eu
Seus amigos dizem que não
Mas seus olhos dizem outra coisa

Acostumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo,sabe

Desde quando foi embora,
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei mais tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco sempre vai ser..Você  


Nenhum comentário:

Postar um comentário