IngridLove: Prostituição

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Prostituição

Eu não tenho NADA contra NINGUÉM !
não quero falar mal,nem ofender NINGUÉM.....Longe de mim ,
mas nesse país que vivemos,temos direito de liberdade de expressão,
e no momento,quero expressar minha opinião,portanto,se for se sentir ofendido,.... NÃO LEIA !:...


Pra mim a escolha de ser prostituta(o),é a falta de coragem e disposição de arrumar um emprego digno,e é justamente por isso que se chama de ...."Ganhar dinheiro fácil!"
Ta certo que é o único emprego em que se faz algo "legal" e ainda por cima ganha dinheiro,
olhando por esse lado até que é aceitável...Mas pense....
Isso tudo na verdade se resume em "vender seu corpo".
Eu sou totalmente contra,principalmente contra a prostituição juvenil que é algo.....nem tenho palavras para definir !
Pra quem tá nesse caminho,....eu n tenho nd a dizer!
Mas pra quem tá pensando em viver disso,só tenho algo a dizer...."SAI FORA!"

Por: Ingrid Rayanne*

Nenhum comentário:

Postar um comentário