IngridLove: Homofobia'

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Homofobia'



Só pra ficar bem claro....Antes de fazer alguma postagem,que retrate temas "polêmicos",eu tento ao máximo me enquadrar no assunto,para chegar as minhas próprias conclusões!
SAIBAM....Não é cópia,eu expresso MINHAS opiniões,!

Homofobia....Além de ser Crime, é considerado por mim : Preconceito,descriminação e falta de caráter !
Por que em vez de homofóbicos não chamar-los de SEM caráter ?
Só pra lembrar:.... Já que cada um tem uma vida,porque não cuidar só dela ?
Vivemos em uma sociedade em que temos a liberdade de expressão e também de escolhas,atualmente foi liberado o casamento dos homossexuais,fato considerado por mim...ÓTIMO !
cada um sabe o que quer,cada um sabe oq lhe faz realmente feliz,os caminhos que quer seguir,
Devemos deixar cada um seguir seu próprio destino,fazendo oq realmente gosta,vivendo com quem lhe faz feliz de verdade !
isso é um crime ?? NAO!
Crime é vc julgar as pessoas,!
Lí um artigo que dizia: "homofobia ainda significa medo que uma pessoa pode ter de se tornar um homossexual. "
Isso pra mim não tem lógica,por que medo?
deveríamos ter medo de se tornar um bandido,um ladrão,um estuprador,um "canibal",um Sem caráter,..Mas por que medo de ser homossexual ? (...)
Hoje em dia centenas de homossexuais estão sendo assassinados...Pela sua opção sexual! Puxa vida,que sociedade é essa?  Que sociedade é essa que um pai abandona um filho por ele ter escolhido ser gay? ou uma filha ser lésbica?  
Me sinto constrangida em falar que é nessa sociedade em que Vivo !
Falo com tooda sinceridade do mundo...Eu apoio os homossexuais! eles também têm o direito de serem felizes,com suas próprias escolhas,quero mais é que todo mundo seja feliz!
Acho ridiculo um Homem só pra dizer que é Homem de verdade sair espancando um gay,isso pra mim não é um homem ...é um troxa!,um homem desses eu não quero nem pra limpar o solado do meu sapato!

Por: Ingrid Rayanne*
LEMBRANDO: minha opnião é essa,porém minha escolha é bem oposta,gosto do sexo oposto,e sou muito feliz assim,te amoo mooh (Alisson Leandro)
Mas se essa foi a minha escolha,porque não deixar os outros escolherem seu caminho também ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário