IngridLove: Aborto'

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aborto'


Semana passada abordei (junto com meu grupo da escola) um trabalho cujo tema era .. "Aborto",
apesar de ser um tema bastante polêmico,hoje em dia não se fala muito dele,éh claro que sabemos como é,e a maioria das pessoas sabe como funciona,seus "motivos",mas na minha opinião ele deveria ser mais colocado nos assuntos do cotidiano,Não por ser um assunto "legal",bom ou divertido,mas para tentar evitá-lo !

         Na sociedade de hoje,as crianças chegam na adolescência com mente de "adulto",sabendo d 'tudo',
porém,mesmo sabendo insistem em (na adolescência) se arriscar,fazer o perigoso,viver como se a vida fosse uma brincadeirinha,e isso pode gerar um desastroso problema.
É claro que devemos viver intensamente,aproveitar bem todos os momentos,procurarmos a felicidade,mas não quer dizer que é se arriscando,errando...que encontraremos o melhor caminho.
Sabemos que o uso da camisinha é IMPORTANTÍSSIMO porém muita gente prefere não usar porque diz que incomoda,ou que já confia no parceiro (a),mas ninguém quer um filho aos 15 anos!
Existe um certo ditado que não vou abrir mão dele... "é melhor prevenir do que remediar !"
      Sabemos como previnir uma gravidez,então....se não prevenir,e depois já for 'tarde demais',não adianta "chorar pelo leite derramado" .
Um filho é uma Benção divina,lembre-se....O bebe não é apenas um feto,Saiba...éh uma vida dentro de você,um embrião,um filho de Deus! Ele pode não ser desejado naquele momento,mas ele merece uma chance,ele ainda nem nasceu,vai negar a vida ao seu próprio filho? Vai ter coragem de matar uma criança em defesa ? Vai magoar alguém que te ama de verdade,que é um pedacinho de você ?
Pense em tudo isso,pense também na mágoa que você carregará no futuro,pra VIDA INTEIRA !
É impossível de esquecer!
Se você tem a chance de evitar...EVITE! Não pense só no hoje,lembre-se que o amanha tá pra chegar,evite hoje! Pense hoje! Viva o hoje...Mas guarde forças,coragem...pro amanha que está por vir !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário